domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Ato


Você me algema entre seus braços, deixa-me vulnerável...
Enfeitiça meus sentidos, abala meu pudor... Surpreende-me!
Quero-te assim presa ao meu deleite, estremecendo de tanta tesão! Submissa... É assim que te desejo... Minha escrava dominada...
Estou aqui para te servir, obediente e dependente das tuas vontades.
Meu prazer será completo quando meu ‘’dono’’ estiver satisfeito...
Entrelaça tuas pernas entre meu membro viril, quero sentir teus espasmos! Este teu ventre engolindo meu sexo... Neste sentimento de posse e paixão.
Estou entregue, quero ser usada, ser tua serva... Dar-te muito prazer é meu objetivo.
Sentir teu bel prazer sorver teu âmago, com movimentos frenéticos nesta febre sexual.
Estes rebolados me enlouquecem, parece serpente quando arqueia os quadris. Deliro sentindo sua ‘’gruta’’ pulsando... Essas estranhas molhadas excitam-me...
Quero provar do teu êxtase... Sentir teu cheiro impregnado sobre meu corpo.
Tatuando em mim tua marca, liberando em mim gemidos seguindo teus castigos.
Escravizo teu sexo, por que sei que és como uma fera no cio sente-se satisfeita! Sou teu homem, teu dono... Que desfruta do teu sumo profano, e te fazer delirar.

Nenhum comentário: