domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nostalgia Corporal


Saudade... Falta dos seus atrevimentos, temperados com sua petulância.
Saudade... Do seu fogo sem momento, gerando uma euforia sentimental.
Saudade... Da indecência descarada expressa em seus olhos...
Saudade... De seu desejo á flor da pele, me tratando como presa!
Saudade... Das suas palavras de entrega, que me desguarnecem...
Saudade... Dos seus sussurros da voz pedindo mais, me alucinando.
Saudade... Dos seus lábios quentes e atrevidos, dissipando-me.
Saudade... Da sua boca desgovernada viajando pelo meu corpo!
Saudade... Das suas mordidas que inflamam meus sentidos...
Saudade... Do momento inesperado, da insinuação desmedida.
Saudade... Do seu apetite mastigando meu desejo inacabado.
Saudade... Das alucinações providas pelos teus movimentos selvagens.
Saudade... Da cúpula insana que extraia de nós um gozo interminável.

Nenhum comentário: