terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vontade


Quero tuas carícias ardidas e imorais.
Quero meus lábios marcados... Mordidos!
Sugue meus seios com voracidade...
Sinta meus mamilos candentes...
Quero sentir eles lambuzados pela tua língua.
Venha pra mim leviano, agarre-me pela cintura!
Abuse do meu sexo, invista tua força...
Alimente meu despudor com tuas carícias intensas.
Desça ao meu abdômen, acabe comigo!
Deslize sobre ele... Abra minhas pernas...
E com tua língua faminta, atormente-me.
Contorne meu sexo, arranque-me gemidos!
Sinta meu fluído inundar tua boca!
Agora num ato desatinado... Penetre-me!
Abata minha volição, com movimentos precisos.
Anseio pelo teu órgão saciando minha fome!
Quero sentir seu gozo dentro de mim...
Inundando meu corpo, ludibriando meus sentidos.

Nenhum comentário: