terça-feira, 3 de junho de 2008

Tudo começa na tua geografia


Amor! Na tua geografia descubro a minha...
Minha alma funde-se com a tua, e serra nossos enigmas;
Com ardor entrego-me, querendo evidenciar em ti novas sensações...
Deslizo sobre teu corpo revelando meus anseios e denunciando meu querer.
Tudo foge ao meu controle, pois encantada estou, por conta da sua magia.
Encontra em mim a indecência, atreva-se e caia em delírios...
Une nossas luxúrias, mistura nossas atitudes... Entrelaça nossas coxas;
Envolva-me com tua cumplicidade e calor, amarra-me na tua insanidade;
Quero sentir teu cheiro, que me descaminha minha decência...
Pervertida estou... E isso é culpa sua! Mas quem sou eu para represar?
Amor! Você revigora meus pensamentos... Satisfaz-me.
Energia flui em nossos corpos, fortalecendo nosso enlace.
Aconchego suave... Viaja em meus fascínios, docemente rendido!
Surge assim a serenidade do nosso amor, que invade o lugar da paixão...
Enfim... Vencidos estamos pela força dos nossas tentações.

Nenhum comentário: