segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quem domina?


Olhar penetrante, físico escultural, sorriso maroto;
Este é meu homem, que me seduz com facilidade...
Que me ganha no papo, quando demonstra toda a inteligência;
Instiga-me, contenta-me, e incita-me com sua ‘’simples’’ presença.
Com seu jeito, paralisa-me... Com eficácia, me deixa aos seus pés.
Através de sua esperteza, eu me traio, e fico fascinada... Perco-me!
Essa perdição é surreal eu sei! Mas isso tudo é conseqüência da minha paixão.
Tentação... Fuga do controle... Seu charme atenta-me, mas tenho que resistir;
Esse impulso tenta me tapear, pois você ‘’meu homem’’ é lindo, desorienta-me;
Meus olhos tentam negar, mas não conseguem esconder minha ansiedade;
Quero-te com ímpeto, com meus sentidos gananciosos... Olho e roubo-te pra mim.
Esse furto desmedido ocorre, por que te quero em nossa cama, cheia de ambições.
Você torna-se meu alvo... Eu cheia de artifícios, te venço... Desfruto do teu corpo!
Engulo tua presunção... Com meus afagos, desvelo-te e rompo teus desejos.
Agora eles são ‘’meus’’!Pois a audácia toma conta das minhas ações.
Vigorosa! Quem lhe algema sou eu... E controlo a situação... Exaltada!
E este prazer alcançado, quem lhe deve sou eu! Porque você é quem provoca meus anseios... Minha inquietação... E principalmente meu corpo... Que é seu!

Nenhum comentário: