sexta-feira, 27 de junho de 2008

Lucidez e Delírio



Tua mão navega sobre minha pele...
Minha pele se manifesta, mostra-te toda excitação.
Inquietação causada por você, que testa meus anseios.
Como se isso fosse necessário? Safado você sabe quais são minhas reações diante de ti!
Querendo sentir minha tesão ao máximo apenas com essas mãos ágeis.
Quero poder te sentir dentro de mim, por que você é dono das minhas fantasias.
Por que você é meu vício, que me usa com voluptuosidade...
Com desejos atrevidos e fogosos, navega sobre minha pele;
Com uma vontade furiosa, sinto sua boca sedenta.
Experimento a temperatura do teu corpo aquecida, unindo-se a minha.
Acaricio-te e mostrando todas as minhas artimanhas...
Castigo-te com minhas manhas... E minha sutileza.
Sintonia perfeita... Buscamos somente usufruir deste deleite.
Corpos entrelaçados comandados por este sentimento poderoso...
Lucidez e delírio encontram-se em nós...

Nenhum comentário: