terça-feira, 9 de setembro de 2008

Você




Chama-me Indecência, quando lhe toco...
Tirando-lhe a sobriedade e mostrando a devassidão.
Com minha imaginação navego sobre teu corpo;
Descobrindo em ti, minha imoralidade...
Dispo tuas roupas, e também teus sentidos.
Diga-me... Quero-te fervorosamente!!
Porque é assim que necessito de ti... Faminto!
Cheio de vontades e indecência... Seja atrevido!
Perturbe e desafie meu pudor... Agora não perca tempo!
Estou em teus braços... Louca para ser sua amante.
Seja meu senhor... Meu dono... Roube-me a conduta.
Encaixe seu corpo ao meu... Tatua meu corpo com teu prazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes todas mulheres tivessem a sua sensibilidade esensualidade para transmitir toda sensualidade que as mulheres tem mas nao sabem como transmitir,adoro tudo que faz ,perfeito sensual uma delicia de se ler beijosss continue sempre assim dai pra melhor.