terça-feira, 26 de agosto de 2008

Apenas Satisfaça!



Tenho sangue quente, que atravessa meu corpo, tornando-me fêmea insana...
Cheia de fantasias audazes, e insensatas... Vou afrontá-lo sem pudor;
Dominando-te, fazendo-te meu escravo... Terá que me servir de teu sexo!
Quero sentir-te entre minhas pernas... Deslize, da forma mais indecente.
Satisfaça sua dona!Atenda minhas ordens... Enlouqueça-me com tuas carícias.
Faça-me delirar apenas usando tua língua... Não use de prudência!
Desejo carnal está tatuado em minha pele... Na mistura de nossos suores.
Nesta irracionalidade de macho viril, possuindo sua fêmea e descontrolando-a.
Sentindo sua saliva inundar o corpo da tua mulher... Sexos ardentes;
Freneticamente lhe provoco... Agüenta o afrontamento dessa fêmea no cio?
Inconsciente vontade está expressa, marcada em nossos corpos!
Sacia tua dona, com um gozo extraordinário, impulsionando espasmos...
Delicie-se agora e sempre, através dessa fêmea faminta de ti.

Um comentário:

St. Martins disse...

É ate pecado nao satisfazer.. rs
esse seu texto enche de prazer...
principalmente aquela parte q diz assim.... ( é essa mesma q vc ta pensando rs adorei)

DESEJO!